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FAQ

Acesse https://www.armazemz.com.br/

Na parte superior do nosso site, você encontra um campo de busca, basta digitar o nome do produto que está procurando, clicar na lupa que os produtos correspondentes serão exibidos.

É muito simples!

Basta entrar em contato com a nossa Central de Vendas através do WhatsApp (32) 98477-9456 e um de nossos vendedores especializados irá lhe atender e dar todo o suporte necessário, certamente encontrarão as melhores opções para você.

Você será informado sobre o andamento do seu pedido por e-mail, também poderá consultar o status de seu pedido na sessão “Pedidos” no site na sua conta. 

Para demais dúvidas sobre seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso WhatsApp (32) 98477-9456 ou do e-mail armazemz@gmail.com

Não, o carrinho de compras no e-commerce é uma ferramenta que tem como objetivo possibilitar que os consumidores selecionem produtos em uma loja virtual antes de passarem pelas etapas de checkout e pagamento.

O carrinho do nosso site permite sobretudo que o consumidor:

– Adicione um produto e continue navegando na loja para selecionar outros

– Controle a quantidade de produtos e o custo total da compra com praticidade

– Calcule o frete

– Verifique o valor da compra à vista e/ou em parcelas

Além disso, o consumidor poderá fechar a página da loja e retornar mais tarde para visualizar a lista, que fica guardada. Assim, ele poderá começar a fazer uma compra enquanto estiver no trabalho e finalizá-la no conforto de sua casa.

O carrinho de compras é uma lista com o resumo dos itens que o cliente tem a intenção de comprar, ele ainda estará sujeito a confirmação de estoque e aos preços vigentes no momento em que decidir concluir a compra.

Todo pagamento tem um prazo para a aprovação, de acordo ao tipo:

Pix: o pagamento com pix acontece de forma instantânea. Em até 10 segundos ele tá aprovado.

Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

Cartão de crédito: o pagamento é aprovado após a confirmação da administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos, porém, em alguns casos podem chegar até 5 (cinco) dias corridos, devido à análise de dados.

Se o pagamento com cartão de crédito não for aprovado, vamos te informar pelo e-mail de cadastro como seguir. É importante saber com a administradora do cartão qual foi o motivo, tá bom?

Pra tentar pagar com outro cartão, acesse Meus pedidos, clique sobre a compra, depois em detalhe do pedido, acesse usar outro cartão e refaça o pagamento.

Ah, o prazo de entrega só passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento, tá bom?

Se você se arrependeu, basta olhar se sua compra está no prazo de devolução, que são de 7 dias, contado a partir do dia seguinte da entrega.

E se houver qualquer sinal de que o produto foi usado, como lacre ou etiqueta violados, por exemplo, não será possível fazer a devolução.

Mas, se estiver tudo certo, você acessa o Minha conta, procura o pedido e clica em Trocar ou Devolver..  Basta contar o motivo da devolução e escolher como quer receber o valor do produto.

você vai receber um e-mail pra confirmar que a nós recebemos sua solicitação e com todas as orientações.

Temos até 30 dias corridos pra verificar se sua solicitação está de acordo com as regras e cancelar sua compra. 

Esse prazo começa a contar assim que o produto que você devolveu chegar na nossa central, tá bom?

Preciso do código e as instruções para postagem do produto

Se você já pediu pra trocar ou devolver seu produto pelo Minha conta, fique de olho que você vai receber um e-mail pra confirmar que a gente recebeu sua solicitação. 

Se a devolução for pelos Correios, nesse e-mail vai ter um código de postagem gratuito. Ele tem validade pra ser utilizado, então fica de olho, tá bom?

Agora, se você ainda não pediu, acesse o Minha conta, procure o pedido com o produto que quer enviar e clique em trocar ou devolver e preencha as informações solicitadas .

troca e devolução

Motivos para trocas e devoluções

Desistência/Arrependimento/defeito de fabricação/ avaria durante o transporte: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

  1. Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens enviados juntos.

  1. Avaria (quebra): Se o recebedor identificar algum defeito na embalagem, ou no produto, pode recusar e fazer uma anotação no verso da Nota ou do comprovante de entrega, fazendo constar que a recusa se deu por avaria aparente. Depois de recusar entre em contato com nossa Central e através do canal de atendimento por e-mail ou WhatsApp

Caso a avaria seja percebida depois da entrega, não se preocupe basta nos comunicar e será efetuada a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito no seu pedido. O prazo para abrir a reclamação é de até 48 horas a partir do recebimento do produto. A substituição será reprovada quando: Tiver indícios de mau uso, não for detectada nenhuma avaria ou falta de acessórios que compõem o produto e a embalagem estiver avariada. O Armazem Z tem até 30 dias para resolver a situação a partir da data de abertura de ocorrência no SAC.

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado do pedido com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Nós enviamos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item acima e aí é só ir na agência mais próxima para postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo, tá?

  1. Prazo para concluir o processo de troca

Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na nossa central, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

  1. Devolução do valor pago

Nossa central  vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 1dia (util)

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu na nossa central e, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Caso você não receba a confirmação do pedido por e-mail, verifique se o mesmo está correto em “Atendimento” e “Meu Cadastro”. Caso seu e-mail esteja correto, entre em contato por meio de nosso atendimento pelo WhatsApp ou pelo telefone (32) 98477-9456.

A loja Armazem Z pode cancelar sua compra caso não identifique a confirmação do pagamento. isso acontece com boletos que não são pagos dentro do prazo ou com transações não aprovadas pelas operadoras de cartões de crédito.

Seu pedido também pode ser cancelado depois de tentativas frustradas de entrega e contato e quando o pedido feito para retirada em loja não é retirado dentro do prazo. Além disso, se ocorrer algum problema durante o transporte ou a expedição de seu pedido, avisaremos com antecedência para tratar o ocorrido da melhor forma possível.

O mesmo ocorre com pedidos não retirados no correio, caso exista necessidade

Para consultar disponibilidade de estoque no site e nas lojas, entre em contato com nossa central de televendas, online em nosso site ou com a Central de atendimento via e-mail.

Para sua segurança, após o fechamento a compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Na sua conta, clique em “Detalhes da conta” e realize a alteração da senha.

Como o pedido já está sendo transportado, não conseguimos cancelar o pedido com os Correios. Nestes casos, recomendamos que você recuse a entrega do pedido, assim, será realizado o reembolso em Créditos assim que o pedido retornar ao Centro de Distribuição do Armazem Z

Caso você prefira reembolso de outra forma, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Carrinho de compras
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