6cb614248b2584da7fd8e943eb80e3a9

Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nossa Politica de Trocas e Devoluções Esta De Acordo Com O Código de Defesa do Consumidor

Nós do Armazem Z, respeitamos e seguimos todas as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor para garantir a sua tranquilidade e satisfação em suas compras.

Trocas e Devoluções

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de um produto dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento, 

Caso esteja insatisfeito, o produto apresentar algum defeito, ou tenha se arrependido da compra. Entre em contato conosco para iniciar o processo de troca ou devolução.

Embalagem para Postagem nos Correios

Para efetuar a troca ou devolução, é importante que a mercadoria seja devidamente embalada antes de ser postada nos Correios. Certifique-se de que o produto esteja bem protegido para evitar danos durante o transporte. Recomendamos que você utilize a embalagem original ou uma embalagem adequada para garantir a segurança do item.

Como Proceder

você acessa o Minha conta, procura o pedido e clica em Trocar ou Devolver.  Basta contar o motivo da devolução e escolher como quer receber o valor do produto.

você vai receber um e-mail pra confirmar que a nós recebemos sua solicitação e com todas as orientações.

Temos até 30 dias corridos pra verificar se sua solicitação está de acordo com as regras e cancelar sua compra. 

Esse prazo começa a contar assim que o produto que você devolveu chegar na nossa central, tá bom?

 

Atenção

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos.
  • Após o recebimento do produto devolvido, iremos avaliar o estado do mesmo e proceder conforme a sua solicitação.

Prazo Para Concluir o Processo de Troca/devolução.

Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na nossa central, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Devolução do valor pago

Nossa central  vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 1dia (util)

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • Se nossa central analisar  e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Nós do Armazém Z, estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja sempre satisfatória. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em nos contatar. 

 

Carrinho de compras
X